Publicidade

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A importância de uma boa identidade visual

Seguem alguns pontos mostrando a importância de uma identidade visual profissional e como isso impactará suas vendas.
A importância de uma boa identidade visual
Vai dizer que essa roupa não valoriza a beleza natural do indivíduo?
Uma boa identidade visual te destaca dos concorrentes
Quantas vezes você procurou por um produto/serviço e ficou em dúvida na hora de escolher entre as milhares de opções disponíveis? Seu cliente passa pela mesma coisa, todos os dias.
Uma boa identidade visual e uma marca forte são os primeiros fatores que seu cliente analisa quando conhece sua empresa. Por que não começar com o pé direito e ter uma identidade visual bonitaça?
Uma boa identidade visual demonstra seu profissionalismo
Se você não se dá nem ao trabalho de ter um bom material institucional, o que garante que sua empresa entregará um serviço profissional e de qualidade?
Lógico que só um material bonitaço não garante a venda, mas faz muita diferença na hora de mostrar que você valoriza a qualidade em tudo que faz.
Não confie no seu sobrinho que acabou de aprender a mexer no Photoshop
Como já falamos no artigo o design gráfico e a sua empresa, design não é só fazer uma imagem bonitinha, design é um projeto e precisa ser levado a sério.
No início, eu fiz o logo da Empreendemia no Paint e nós achávamos aquilo lindo . Depois que Mauro (o Chuck Norris do design gráfico) ingressou na equipe e recriou nosso design, percebemos que as pessoas passaram a nos respeitar muito mais quando apresentávamos o projeto.
Apesar de sair mais caro do que seu sobrinho, é fundamental contratar uma empresa especializada para fazer um serviço profissional. O valor cobrado pela empresa será facilmente revertido em fortalecimento de marca e aumento nas suas vendas.
Conclusão
Ter um material institucional bonitaço se reflete em um grande benefício: aumento de credibilidade.
Se você quer um trabalho de design profissional, uma boa sugestão é a We Do Logos. Por lá você consegue criar o design da sua empresa de uma maneira simples e com um valor muito acessível.
Eles possuem milhares de designers afiliados que enviarão suas propostas de arte e, assim, você poderá escolher os que mais te agradam para de fato fazerem o trabalho. No final, você escolhe uma e pronto — seu design estará pronto e você ainda recebe os arquivos abertos para utilizar em diversos meios.

Fonte: Saia do lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário