Publicidade

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CURSO DE COMÉRCIO EXTERIOR POR R$ 60,00.

Com a chegada definitiva da globalização, é cada vez maior o número de empresas atuantes no Comércio Exterior. Essa internacionalização leva ao desenvolvimento das empresas, pois as obriga a modernizarem-se, tanto para conquistar novos mercados como para aumentar a presença no mercado interno.
Além das vantagens já citadas, as empresas que atuam no Comércio Exterior são beneficiadas com um crescimento maior, ganham pontos em competitividade e recebem apoio do governo federal.
Com a intenção de aumentar os índices de eficiência e produtividade, essas empresas têm procurado profissionais com conhecimentos em Legislação Aduaneira, Direito Internacional, Logística de Importação e Exportação, entre outros.
O Curso de Comércio Exterior, elaborado pelo Cursos 24 Horas, é destinado aos profissionais que desejam conhecer mais e/ou atualizar-se nesta que é uma das áreas em maior crescimento no mundo todo.
E mais:
  • Saiba como analisar as tendências de mercado;
  • Conheça como funciona toda a logística de importação e exportação;
  • Aprenda a desenvolver o plano de internacionalização de uma empresa;
  • Conheça os termos e documentos utilizados, entre outros.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Para fazer sua matrícula acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário