Publicidade

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Curso de Educação Especial

A Educação Especial pode ser entendida como um segmento da educação que procura atender pessoas que apresentam deficiências mentais, físicas, sensoriais, distúrbios de conduta, etc.

A preparação dos profissionais da área de Educação tem sido muito questionada, pois a grande maioria dos professores não teve o correto treinamento para saber como agir frente a crianças com necessidades especiais.

O Curso de Educação Especial mostrará como superar as adversidades da Educação Especial, bem como lidar e auxiliar os diferentes tipos de alunos, além de mostrar possíveis soluções para a concretização da Educação Especial Inclusiva, um dos temas mais importantes dentro da Educação brasileira.

O conhecimento adquirido durante o Curso de Educação Especial pode ser utilizado tanto por professores e educadores, como por pais e outros interessados, que buscam auxiliar pessoas com necessidades especiais.
Neste curso você poderá:
  • Refletir acerca da evolução histórica da Educação Especial no Brasil e no mundo;
  • Conhecer as leis que tratam do assunto;
  • Entender quais as dificuldades da implantação da Política Nacional de Educação Especial;
  • Aprofundar o conhecimento sobre os diversos tipos de deficiência e muito mais.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Matrículas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário