Publicidade

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Site contrata funcionários para testar “vida de luxo”

Você já sonhou em experimentar um pouco da vida dos milionários? Talvez este desejo esteja perto de se tornar realidade.
O site de luxo VeryFirstTo, abriu as inscrições para o cargo intitulado “vida de executivo de luxo”. No emprego, o profissional deve avaliar os melhores restaurantes, vinhos, hotéis cinco estrelas, provar joias e roupas de grife, fazer um test-drive em carros extravagantes, experimentar novos cosméticos e aparelhos tecnológicos sofisticados. Entre as marcas envolvidas no projeto estão Alexander McQueen, Apple, Bentley, Cartier, Christian Louboutin, Jimmy Choo, o restaurante japonês Nobu e o hotel Shangri-La.
De acordo com o site, o candidato ideal deve está familiarizado com o universo da moda, ter um conhecimento amplo em tecnologia e hospitalidade. Qualquer experiência com o mercado de luxo será um diferencial. Segundo o site The Guardian, o valor do salário deverá ser negociado.
Apesar da vaga nunca ter sido amplamente divulgada (as informações foram enviadas por e-mail para os membros e publicada no site), a oferta se espalhou pelo mundo e o site recebeu mais de mil inscrições em poucos dias.
As pessoas se cadastraram usando títulos de nobreza e de comandantes da Marinha Real Inglesa. Além de presidentes de agência de publicidade, editores de revistas, vencedoras de concurso de beleza e políticos. Alguns afirmaram que trabalhariam de graça e outros escreveram que estava se candidatando ao emprego por que já tinham sido milionários, porém faliram. Outro, afirmou que gostaria da vaga para causar ciúmes em uma ex-namorada.

Fonte: Administradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário