Publicidade

sábado, 13 de julho de 2013

Curso de animação e recreação por R$ 45,00.

 
 
 
 
Trabalhar com Animação e Recreação é uma tarefa das mais divertidas e empolgantes. Porém, engana-se quem imagina que não há grandes responsabilidades nesta atividade. É obrigação do profissional da área ser organizado e responsável, além de conhecer técnicas sobre como planejar e executar seu trabalho, lidando também com situações adversas que possam aparecer.
Neste curso você aprenderá a importância do Lazer na vida dos brasileiros, saberá quais são os tipos de atividades voltadas para cada faixa etária, além de como funciona o mercado de Recreação Turística,  Recreação Infantil, entre outros. Conhecerá também técnicas para Recreação em colônias de férias, hotéis, navios, clubes, escolas, entre outros.
O Curso de Animação e Recreação pode ser feito tanto por quem deseja trabalhar ou já trabalha como Monitor, quanto por quem simplesmente deseja aprender técnicas de Animação e Recreação para uso pessoal.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Para fazer sua matrícula acesse:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário