Publicidade

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Curso de Métodos de Conservação de Alimentos

Por mais saudáveis que sejam, todos os tipos de alimentos necessitam de cuidados variados, que vão desde a lavagem, preparo e correto armazenamento para consumo posterior.
Até mesmo os alimentos guardados em casa estão sujeitos à ação de bactérias e micro-organismos nocivos à saúde. Muitas vezes a causa de algum mal-estar desconhecido está relacionada com a ingestão de alimentos que não foram preparados ou armazenados corretamente.
No Curso de Métodos de Conservação de Alimentos, além de conhecer a fundo sobre os males causados pelos organismos celulares, você também ficará por dentro da importância que esses micro-organismos têm na ciência dos alimentos e como se desenvolve a ação benéfica deles.
Conhecerá também a melhor forma de higienizar, preparar e armazenar os diversos tipos de alimentos, como carnes, peixes, frutas, verduras, legumes, etc.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você é quem escolhe o ritmo e o local em que deseja estudar, além de não ter um prazo determinado para concluir o seu curso. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Matrículas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário