Os objetivos mais importantes em anúncios dos mais variados tipos e tamanhos, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Facebook com publicitários anunciantes, são os seguintes:
- Cliques Tráfego para o website;
- Conversões no website;
- Engajamento em posts nas páginas;
- Curtidas nas páginas;
- Instalação de aplicativos;
- Engajamento em aplicativos;
- Reivindicações Resgate de oferta em lojas;
- Respostas Inscrições em eventos.
O anunciante também poderá escolher onde seus anúncios aparecerão, seja no Feed de Notícias nos dispositivos móveis, Feed de Notícias no desktop e/ou na coluna direita da página.
A ferramenta de gerenciamento de anúncios também foi atualizada e agora vai mostrar o objetivo, o número de vezes que ele foi atingido e o custo por objetivo declarado. Os novos recursos estão disponíveis via ferramentas de criação de anúncios, incluindo Power Editor e API (interface que permite a criação de aplicativos).
Versão beta de duas novas APIs no Brasil
Falando em API, o Facebook anunciou a chegada da versão de testes de duas novas APIs para facilitar que produtores de conteúdo integrem conversas públicas no Facebook aos seus programas.
As novidades, que estão disponíveis para parceiros da rede social em vários países, incluindo o Brasil, demonstram como a empresa vem focando na elaboração de ferramentas e parcerias para aperfeiçoar a conexão das pessoas com a programação de TV.
A API de Feed Público é um feed de publicações públicas em tempo real para extrair e apresentar em transmissões. Já a API de Informações Sobre Palavras-chave permite a busca por um termo específico em publicações no Facebook e o entendimento de informações demográficas básicas de quem está publicando esse tipo de conteúdo - incluindo gênero, idade e localização - em um formato anônimo e agregado.
Fonte: Administradores
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