Publicidade

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

6 maneiras simples para reduzir o risco de câncer

Nossos hábitos de vida e alimentação podem nos tornar o hospedeiro perfeito para o câncer. Aqui vão algumas dicas para evitar isso

O mercado farmacêutico ganha centenas de milhares de dólares com o diagnóstico de câncer dos pacientes.
Contudo, eles não lhes dão a solução real para o problema, mas apenas prolongando a sua doença para que, cada vez mais você gaste seu dinheiro com drogas contra o câncer.
O que a indústria médica parece, no entanto, não querer discutir (além da cura) é a forma de prevenir o câncer. O fato é: o câncer pode ser evitado.
As taxas de câncer subiram significativamente ao longo dos últimos 100 anos e é devido, em parte ao nosso estilo de vida e nossos hábitos alimentares.
Felizmente, nós podemos usar esse conhecimento para dar grandes passos na prevenção do câncer. Aqui estão 6 maneiras simples de prevenir o câncer.
Nossos hábitos nos tornam um hospedeiro perfeito para o câncer.
Nossos hábitos nos tornam um hospedeiro perfeito para o câncer.

#1. Elimine alimentos processados

Carboidratos e açúcares processados são o combustível do câncer. Eles alimentam as células cancerígenas e, essencialmente, ajuda-los a crescer.
A eliminação desses alimentos garante que você não tem um corpo amigável às células cancerígenas. Evite, no mínimo, todos os açúcares e alimentos processados, dando prioridade para os açúcares naturais.

#2. Pratique exercícios

O exercício pode reduzir o risco de câncer e melhorar os resultados do tratamento contra o câncer.
Saia na rua e caminhe sob o sol, faça algum exercício de força e melhore seu equilíbrio e flexibilidade com yoga.

#3. Aumente o consumo de vitamina D

Enquanto você estiver se exercitando, faça isso no sol e você já estará criando vitamina D natural para reduzir imediatamente o seu risco de câncer.
Não subestime a ligação entre a vitamina D e a redução com os riscos do câncer.

#4. Otimize o consumo de gordura

A dieta ocidental moderna é cheia de gorduras ômega 6 e deficiente de ômega 3. Normalize suas taxas de ômega 3 e ômega 6 e gorduras, reduzindo o consumo de ômega 6, limitando o uso de óleos vegetais processados.
Equilibrar o consumo de gordura é uma excelente maneira de previnir câncer.
Equilibrar o consumo de gordura é uma excelente maneira de previnir câncer.

#5. Minimize a exposição à radiação

Você pode minimizar o risco de exposição à radiação simplesmente usando menos o seu telefone e, nunca durma com o seu telefone ao seu lado no seu travesseiro.
Além disso, reduza a sua exposição a exames médicos, incluindo raios-x e tomografia computadorizada.

#6. Reduza o estresse

O câncer prospera em corpos que estão desequilibrados ou de outra forma insalubre. Uma pessoa livre de estresse e bem descansado é naturalmente uma pessoa mais saudável.
Certifique-se de que você está tendo abundância de sono e fazer tudo o que você pode para eliminar o que tem sido chamada a mãe de todas as doenças: o stress.
___
Este artigo foi adaptado do “6 Simple Ways to Reduce Your Risk of Cancer”, do Blindfold.


Fonte: Jornal do Empreendedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário