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segunda-feira, 30 de setembro de 2013
10 razões para fazer o cliente pagar mais
Os clientes sempre querem pagar o mínimo possível, certo? Nem sempre.
Clientes odeiam complicações na hora da compra e informações distorcidas sobre pagamento.
Clientes, como todos nós, querem gratificação imediata, especialmente quando eles estão gastando o seu dinheiro.
Os clientes, por vezes estão fixados em um determinado recurso, mesmo que não tenha muita utilidade para eles.
Os consumidores compram bens de luxo extravagantes de uma marca, porque isso os faz se sentirem especiais, ricos e melhores.
Nem tudo é sobre o preço, mas sim sobre o tempo e o dinheiro que você gasta após a compra.
As empresas subestimam a raiva (e até mesmo o ódio) que os compradores sentem quando experimentam péssima experiência ao cliente.
Os clientes vão continuar comprando algo que é mais caro, se a diferença entre o seu preço e o do concorrente não for tão grande o suficiente para assustar o seu radar financeiro.
Os clientes são humanos e humanos preferem fazer negócios com seus amigos.
Os clientes que estão crescendo rapidamente que estão lutando para tirar proveito de todas as oportunidades que veem pela frente.
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