Publicidade

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mercado de comunicação se mobiliza pela erradicação da pobreza

Entre 27 e 29 de setembro, sete das mais importantes empresas de comunicação do país se reuniram pela causa do TETO, organização que trabalha pela superação da extrema pobreza. Oitenta profissionais das agências Young & Rubicam, Loducca, Almap, Giovanni Draftclub, Leo Burnett, do Meio & Mensagem e do Google se uniram a voluntários do TETO e moradores do Jardim Ipanema, comunidade localizada na extrema Zona Leste de São Paulo, para construir oito casas para famílias da comunidade. A construção de moradias emergenciais faz parte do projeto de intervenção social do TETO. Cada empresa participante doou uma casa e incentivou seus funcionários a vivenciarem a realidade do bairro durante um final de semana. Entre caibros, vigas, telhas e outros materiais, os comunicadores tiveram a oportunidade de por a mão na massa e transformar nossa sociedade, tornando-a um pouco menos desigual e levando condições de vida mais dignas para essas famílias. No total, 650 voluntários participaram das construções do TETO no último fim de semana. O TETO, que surgiu em 1997 no…

Fonte: Jornal do Empreendedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário