Publicidade

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Curso de Educação de Jovens e Adultos

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é um segmento destinado aos jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de completar os estudos da Educação Básica na idade correta.

Indicado a professores, profissionais de educação e todos aqueles que tenham interesse na capacitação para a Educação de Jovens e Adultos, o curso aborda técnicas de alfabetização, mostra como adaptar-se à realidade dos alunos e ensinar de forma prática e didática.

Com a crescente concorrência por vagas no mercado de trabalho, cada vez mais jovens e adultos estão aproveitando para concluir seus estudos, gerando uma grande demanda por profissionais qualificados para atuar com EJA.

A proposta deste curso online é, através de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, trazer elementos que possam auxiliar o profissional de educação – seja ele atuante com Educação de Jovens e Adultos ou no Ensino Fundamental e Médio, desenvolvendo habilidades para uma melhor interação com os seus alunos.
  • Aprenda práticas educativas para lidar com diferentes faixas etárias
  • Ajude, através de seu trabalho, pessoas com dificuldades de aprendizado
  • Desenvolva técnicas de organização e aproveitamento do espaço da sala de aula
  • Saiba como utilizar novas ferramentas no processo de ensino-aprendizagem que ampliem a visão dos alunos
Além das vídeo-aulas, o curso conta também com apostilas que podem ser impressas e o apoio de um professor para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, você recebe o certificado de conclusão em casa, sem custo adicional.
Atenção: Este curso não é destinado a quem deseja concluir o Ensino Médio (supletivo). É um curso indicado principalmente a professores, profissionais de educação e todos aqueles que possuem interesse na capacitação para a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Matrículas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário