Publicidade

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Curso de Gestão de Projetos

Você já teve dificuldades em iniciar algum projeto, seja ele pessoal ou profissional?
  • Teve problemas com imprevistos durante projetos importantes?
  • Já pensou que seus projetos pessoais e profissionais podem ter muito mais sucesso simplesmente aplicando técnicas de Gestão de Projetos?
  • A Gestão de Projetos é a aplicação de habilidades e técnicas com o objetivo de atingir metas, obedecendo prazos e levando em consideração os custos e a qualidade final.
    Com a competitividade crescente entre as empresas, aquelas que conseguem projetar e executar com eficiência levam grande vantagem. É por isso que a Gestão eficaz de Projetos é uma das características mais valorizadas pelas empresas em seus líderes.
    Independente da área de atuação, conhecer técnicas de Gestão de Projetos é um diferencial importante ao profissional que pretende destacar-se em sua carreira.
    No Curso de Gestão de Projetos você conhecerá:
    • Técnicas que farão seus projetos obterem resultados positivos;
    • Todas as fases de um projeto, desde as iniciais até os relatórios finais;
    • Como se tornar um Gestor de Projetos eficaz, entre outros.
    Conheça diversas técnicas de planejamento, acompanhamento e execução de projetos, como Matrizes de Responsabilidades, Histogramas de Recursos, Diagramas da Gantt, Balanced Scorecard, entre outras aplicáveis a projetos de todos os tamanhos, que visam garantir que seus projetos fiquem dentro do planejado.
    Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

    Matrículas:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário